Assine

Terça do Vinil lança festa PAGODJIN neste feriado

Terça do Vinil lança festa PAGODJIN neste feriado

Publicado em 11/10/2021 por Revista algomais às 4:00

A Terça do Vinil lança novo selo de festas. Ainda em caráter pandêmico, cumprindo protocolos de distanciamento e com público acomodado em mesas, a nova branding do selo chega resgatando um antigo amor pelo samba, do criador e DJ residente da Terça do Vinil, o DJ440, mas agora em novo momento e formato. Iniciando ao pôr do sol, no Restaurante Catamaran, o PAGODJIN vai contar com 7 horas de música na sua edição de estreia, com discotecagem do acervo de samba, samba rock e pagode do DJ 440, e a participação de um dos grandes nomes da nova geração do samba pernambucano, Taiguara Borges.

Filho do conhecido mestre, sambista e fundador do tradicional Grupo Terra, Elias Paulino, Taiguara é compositor e instrumentista desde criança e figura como um dos principais nomes da atualidade. Com uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, o artista tem discos e DVDs na bagagem, tendo seu último trabalho junto à consagrada Showlivre. O artista vai comandar a primeira edição da festa PAGODJIN com uma roda de samba de três horas.

Nesta edição especial de feriado de amanhã (12), o projeto tem início às 17h e segue até 00h, oferecendo sete horas de música ao público. No espaço, à beira do rio, o público poderá desfrutar do pôr do sol, curtindo o belo visual do restaurante Catamaran, que recebe a programação. Cumprindo as normativas e protocolos vigentes de saúde do período, o PAGODJIN recebe público limitado, apenas com mesas reservadas antecipadamente. No acesso ao local, é feita a aferição de temperatura, e só é permitida a entrada e circulação de pessoas com uso de máscara, seguindo todos os decretos sanitários.

SERVIÇO:

PAGODJIN da Terça do Vinil

QUANDO: Terça-feira, 12 de outubro

ONDE: Restaurante Catamaran

HORA: Das 17 às 00h

QUANTO: As reservas podem ser feitas através do site www.dj440.com.br/tercadovinil

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »