Assine

Últimas semanas para conferir exposição Deuses Ocultos

Últimas semanas para conferir exposição Deuses Ocultos

Publicado em 20/10/2021 por Revista algomais às 4:00
Artista David Alfonso inicia fechamento do ciclo com visitas guiadas dias 21 e 23

A mostra “Deuses Ocultos” com obras do artista plástico David Alfonso entra nas suas últimas semanas na Arte Plural Galeria (APG), no bairro do Recife. Antes do encerramento, dia 30, ele participa de visitas guiadas à exposição, com um bate-papo interativo com o público.

Na quinta-feira (21/9), às 17h30 e no sábado (23/10), às 14h30, o artista abordará o seu processo criativo pra a exposição, detalhando peculiaridades de cada obra e lembrando da inspiração que teve para criar as telas e desenhos que compõem a mostra.

Deuses Ocultos reúne coloridas telas e trabalhos em preto e branco, nas quais o artista revela sua visão sobre divindades, mesclando o humano, a natureza e os animais.

As visitas guiadas congregam até 20 pessoas e não há necessidade de agendamento. É recomendado, porém, chegar com antecedência para garantir a vaga, além da obrigatoriedade de serem seguidos os protocolos de segurança contra Covid-19.

A APG fica na Rua da Moeda 140, Recife, no bairro do Recife. Telefone: (81) 3424-4431, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Com curadoria da jornalista Olívia Mindêlo, “Deuses Ocultos” é a primeira exposição individual de David Alfonso, que já participou de diversas coletivas. “As pinturas dele são um chamado à contemplação e à descoberta. Evocando o gesto perdido de parar, ver e imaginar é que a obra desse artista cubano-pernambucano toma corpo; aliás, corpos”, ressalta ela.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »