Curta-metragem pernambucano estreia no Teatro do Parque 

Acontece na próxima terça-feira, (10 de maio) a Estreia do curta-metragem pernambucano ART, no Teatro do Parque, no bairro da Boa Vista área central do Recife.

O curta, conta a história de Nous, um jovem inquieto e inseguro que busca o autoconhecimento por meio da arte. Por se conhecer, reconhecer a si em outras dimensões e estar em comunhão consigo mesmo, Nous busca em meio a memórias, conexões e recomeços tentar encontrar o seu caminho, estar presente e se desdobrar em tantas nuances. Por pertencer a si mesmo, ao mundo e a todas as coisas por aí. O protagonista é interpretado pelo ator Matheus Coelho.

De direção por Pietra Couto e produção por Caio Arruda, estudantes de cinema e audiovisual, feito e produzido por universitários, o curta-metragem incentiva a produção cultural e de cinema pernambucano, e foi financiado pelo LAB PE, em apoio a Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura.

ART chega ao mundo em única exibição às 19h no Teatro do Parque, na terça-feira, 10 de Maio, com ingressos pelo preço de R$5 a meia e R$10 a inteira.

Link para compras online via Sympla ou bilheteria do teatro.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon