Assine

Cesar School e Tds.comapny criam especialização em transformação digital

Cesar School e Tds.comapny criam especialização em transformação digital

Publicado em 24/03/2021 por Revista algomais às 3:48
MiST abre nova turma no começo de abril

Desenvolvido em parceria pela Cesar School e pela TDS.company, o MiST (Master in Strategy Transformation), curso focado em transformação digital, começou em janeiro último e, com a procura em alta, abriu uma segunda turma, que começa agora em abril. A proposta da especialização é analisar, discutir e testar estratégias para um cenário econômico em que a sociedade ainda terá que conviver com a pandemia (e os efeitos diretos e indiretos dela) por muito tempo. Idealizado e formatado pelos professores-doutores Silvio Meira e André Neves, a proposta do curso é fornecer uma forte base teórica, mas colocar os alunos a implementar soluções práticas para negócios que terão que ser cada vez mais “figitais”, nos quais o físico e o digital são orquestrados pelo social.

Silvio Meira é professor extraordinário da Cesar.school, professor emérito do Centro de informática da UFPE, e cientista-chefe da TDS.company. É fundador e presidente do conselho de administração do Porto Digital do Recife (PE). Já André Neves, é professor associado da UFPE e pesquisador associado da TDS Company. Possui doutorado em Ciências da Computação pela UFPE e Pós-doutoramento em Design de Artefatos Digitais pela UBI – Portugal.

O MiST foi desenhado para ser uma imersão prática. Será totalmente remoto, em um mapa modular exclusivamente planejado para facilitar o processo de entendimento dos conceitos e estímulo ao debate e ao aprendizado colaborativo. As atividades serão conduzidas por professores/habilitadores com vasto conhecimento de mercado e toda a interação na plataforma será apoiada por monitores.

O curso tem duração de 10 meses. As aulas iniciam dia 13 de abril.

Inscrições e informações no link: http://bit.ly/mistturma2

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »