Assine

Prefeitura de Moreno abre seleção pública com 43 vagas

Prefeitura de Moreno abre seleção pública com 43 vagas

Publicado em 03/03/2021 por Revista algomais às 4:22

A Prefeitura de Moreno anunciou abertura de processo seletivo para 43 vagas, mais cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de ensino superior, médio e fundamental, com remunerações que variam entre R$ 1,1 mil e R$ 2,2 mil.

As vagas diretas e de cadastro de reserva são para advogado, assistente docial, psicólogo, pedagogo, economista doméstico (cadastro reserva), coordenador Social SUAS, coordenador do CadÚnico/PBF, supervisor Programa Criança Feliz, Assessor Técnico, Agente Social CadÚnico/PBF, Orientador/ Educador Social, Auxiliar Administrativo, Motorista categoria B e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições começam amanhça e seguem até o dia 10 de março e podem ser realizadas de forma presencial (exceto no final de semana), na quadra do Colégio Baltazar (Av. Doutor Sofrônio Portela, Centro), no horário das 9h às 14h. A outra alternativa é online, pelo e-mail selecaosimplificadamoreno@gmail.com.

É possível conferir o edital do processo seletivo no site do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco. Para isso, utilize o seguinte código identificador: 5CA4EFD2.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »