Assine

Vendemmia cria 100 postos de trabalho

Vendemmia cria 100 postos de trabalho

Publicado em 03/03/2021 por Revista algomais às 5:09
Nadando contra corrente, um dos principais operadores logísticos do país anuncia crescimento e abertura de vagas.

A Vendemmia, operadora logística com atuação nacional, espera um 2021 de crescimento, com abertura de novos armazéns em São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais. Com isso, até o fim do ano, deve gerar até 100 postos de trabalho. Com as novas vagas, a empresa aumenta seu quadro de colaboradores em 50%.

Como o setor de logística foi um dos poucos que se manteve aquecido em 2020, com a intensificação do e-commerce, a Vendemmia espera crescer principalmente em contratos de 4PL e ampliar sua operação com novos armazéns, aumentando sua capilaridade no território nacional e chegando em estados importantes para fortalecer sua presença.

“Mesmo com as mudanças que aconteceram na economia durante 2020, nosso alto investimento em tecnologia nos permitiu passar por esses períodos de grande alteração de demanda de maneira suave. Mantivemos um planejamento e não precisamos fazer contratações às pressas, assim como também não tivemos demissões. Isso nos dá conforto para conseguir contratar melhor, aplicando nossos valores e cultura”, afirma Luciano Ricci, sócio-fundador da Vendemmia.

Tradicionalmente, o setor de logística é muito masculino. E alterar esse cenário é um dos planos da Vendemmia. A ideia é abrir mais oportunidades para mulheres, que hoje ocupam 11% dos cargos de liderança da companhia, aumentando a presença feminina em todo o quadro de colaboradores. Mais do que uma divisão justa entre gêneros, a Vendemmia também busca equilibrar idades e experiência. A ideia é que a equipe tenha um misto de profissionais em diferentes momentos de carreira, para que hajam trocas e a Vendemmia consiga estar atenta ao novo sem perder o conhecimento de mercado que faz diferença, oferecendo aos seus clientes soluções que tenham os melhores dos dois mundos, abrindo o espaço para os mais jovens e oferecendo oportunidades também aos mais velhos.

A empresa, que tem sede no Recife na Rua Ribeiro de Brito, em Boa Viagem, não detalhou ainda as oportunidades que serão abertas. Mais informações no site da corporação: www.vendemmia.com.br

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »