Espaços apostam na hidroterapia para a reabilitação física no pós- Covid

De acordo com a empresária, Nicole Carrilho, da Hydro Master, o surgimento da pandemia da Covid-19 gerou aumento pela procura do serviço de hidroterapia, pelo fato de muitas pessoas terem ficado com sequelas no pós-Covid. “A prática da hidroterapia gera muito benefícios para qualquer pessoa. Mas, para aquelas que ficaram com algum tipo de sequela por conta da Covid, permite maior amplitude de movimentos, o músculo consegue relaxar, pelo fato de a água ser aquecida, a modalidade é associada a exercícios respiratórios, melhorando a expansão pulmonar e oxigenação, o que é excelente para os nossos pacientes pós-covid”, informou a empresária.

Ainda segundo Nicole, a hidroterapia é um recurso que utiliza as propriedades da água na prevenção e no tratamento de diversas patologias e consiste na realização de exercícios específicos em piscina coberta e aquecida, visando obter a máxima recuperação do paciente.

“Atendemos clientes com algumas limitações físicas, assim como com deficiência e o benefício da hidroterapia é visível ao longo do tempo, a evolução deles, na amplitude dos movimentos”, destacou Nicole. A Hydro Master está no mercado de Multiterapias há 17 anos, foi fundada pela empresária Raquel Carrilho, uma das pioneiras na implementação do serviço, na Zona Sul do Recife.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon