Grupo Trino oferta mais de 80 vagas de trabalho

Oportunidades estão distribuídas em Pernambuco, Bahia, São Paulo e Minas Gerais

O Grupo Trino, empresa pernambucana especializada em recrutamento, seleção e terceirização em diversos serviços, está com 81 vagas de trabalho abertas em Pernambuco e filiais de outros três estados. As oportunidades são para setores operacionais, logísticos e administrativos, com início em julho.

Das oportunidades disponíveis, 56 são para a unidade instalada no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. São vagas para auxiliar administrativo, operador de empilhadeira elétrica, auxiliar de operações, conferente, separador e auxiliar de estoque. Os candidatos devem morar na mesma cidade ou em Jaboatão dos Guararapes, além de ter disponibilidade de horários para turnos diurnos e noturnos.

As vagas contemplam oferta de plano de saúde e refeitório no local e são extensivas para pessoas com deficiência. Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@grupotrino.com.br, até o dia 25/5, informando o nome da vaga no assunto da mensagem.

BAHIA, SÃO PAULO E MINAS

Na Bahia, há sete vagas na cidade de Feira de Santana e outras duas em Simões Filho. Quem for de São Paulo, pode se candidatar para doze postos em Guarulhos. Já em Minas Gerais, são quatro chances para Contagem. Para estes três estados, é preciso que o trabalhador more na respectiva cidade.

A empresa destaca que a abertura das vagas tem relação com a melhora da situação geral da pandemia no Brasil. “Tivemos um ‘boom’, com meses de melhora, então estamos com uma expectativa muito boa de que as coisas voltem a crescer e se normalizar”, detalha Raldilze Bezerra, coordenadora de recursos humanos do Grupo Trino.

Outras informações sobre oportunidades oferecidas pelo grupo podem ser acessadas através do site grupotrino.com.br/vagas-de-trabalho.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon