Vida & Arte

Vida & Arte

Pedro Cunha

Henry Freitas, Ralk e Felipe Farra comandam o label “Fuzuê”, no Mirante do Paço, no Bairro do Recife

O Mirante do Paço, que abriu as portas recentemente e está todo repaginado no Bairro do Recife, vai receber o label “Fuzuê”, selo de festa que promete animar a capital pernambucana no dia 7 de outubro e vai ganhar edições no Nordeste.  O evento, já amplamente conhecido por seus fervorosos participantes, tem como grande destaque o artista Henry Freitas, que se tornou um dos grandes nomes nacionais do forró e traz sua “Terapia 1000%” para animar a festa. A noite também vai contar com Ralk, Felipe Farra e Baile do Ed. A programação terá início às 22h.  

Henry Freitas, da nova safra de cantores do forró, é um dos nomes mais aguardados. É do artistas os hits “Eu nem lembro” (20 milhões de plays no Spotify), “Mantenha a distância” (40 milhões de plays), “Me Evita mais” (36 milhões de ouvintes), “Me Bloqueia” (26 milhões de plays) e a recém lançada “Gin de Fruta” – feat com Diego Faco. O artista está presente com os seus hits nas  principais playlists do Brasil. 

Ralk também é outro nome bastante aguardado. Ele promete um set recheado de hits, incluindo os seus remixes que ficaram conhecidos até fora do país, como “Fiz esse som pra você” (30 milhões de ouvintes nas plataformas de streams) e “O Sol” (25 milhões de ouvintes nas plataformas de streams). O Dj ainda promete novidades para a apresentação na sua cidade natal, Recife. 

Os ingressos custam R$ 110 (meia-entrada) e R$ 120 + 1kg de alimento não perecível (social) e estão à venda nas lojas Vitabrasilnet, Ticket Folia e Ingresso Prime.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon