Inscrições abertas para oficina gratuita de Design Thinking realizada no Recife

Female fashion design student thinking working on a laptop in a bright studio environment.

Entre os próximos dias 23 e 26 de maio, o Centro Universitário Estácio Recife promove uma oficina gratuita e aberta ao público externo com foco em Design Thinking, técnica que busca diversos ângulos e perspectivas para solução de problemas, priorizando o trabalho colaborativo em equipes multidisciplinares em busca de soluções inovadoras.

As aulas serão ministradas pelo professor dos cursos de Gestão da Estácio, Eduardo Gonçalves, e acontecem presencialmente na Sala Ariano Suassuna, no campus Abdias de Carvalho, sempre das 17h às 18h30.

De acordo com o docente, o Design Thinking propõe um novo olhar ao se abordar problemas complexos sob um ponto de vista mais empático, o que permite colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto e gerar melhores resultados. A metodologia pode ser usada em diversas esferas, seja para a criação de novos produtos, serviços, processos, entre outros.

Os interessados em participar da oficina devem se inscrever antecipadamente por meio do link https://bit.ly/3PnbJqe. As vagas são limitadas. A Estácio Recife está localizada na Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, nº 1771, na Madalena.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon