Júnior Teles lança primeiro single autoral da carreira

Florescer narra, de modo instrumental, a experiência do compositor com a primeira paternidade (Foto: Jão Vicente)

Reconhecido por sua atuação em grupos de destaque da música pernambucana, Júnior Teles lança, neste dia 15 de setembro, o primeiro single autoral de sua carreira. “Florescer”, que estará disponível nas principais plataformas de música online, é uma peça instrumental de 4 minutos e 28 segundos que passeia pela experiência de gestação e nascimento de Flora, primeira filha do compositor.

Com um time de instrumentistas de peso, a faixa foi arranjada por Rafael Marques em parceria com o próprio Júnior Teles e gravada no Estúdio Carranca, no Recife. “Foi uma experiência única reunir tanta gente que admiro e com quem trabalhei em outros projetos para dar vida a esse trabalho que é um marco em minha carreira”, destaca Teles.

Participam do fonograma, além de Teles (composição, berimbau de boca, sementes, tambor falante e pandeiro), Hugo Lins (viola), Rafael Marques (bandolim), Alexandre Rodrigues (clarinete e flauta) e Pedro Huff (violoncelo). O trabalho de gravação, mixagem e masterização ficou a cargo de Vinícius Aquino, destacado profissional do áudio que atua com nomes como Amaro Freitas.

Com uma estrutura baseada no Coco e nos ritmos regionais, seara na qual Júnior Teles tem larga experiência, a faixa reúne diferentes texturas para guiar o ouvinte em uma imersão. De melodia emocionante e harmonias bem elaboradas, Florescer é um convite ao encantamento com a vida e uma ode, especialmente, a nossa relação com a terra e à contemplação dos ciclos da natureza.

“Nessa melodia, boto pra fora prazer, amor, medo, dor, entrega, sentimentos, emoções e pensamentos que tomaram conta de mim durante a experiência de ser pai. Essa melodia carrega minha essência e como enfrentei esses momentos/emoções”, enfatiza o compositor.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon