Mônica Feitosa e Gabriela Lustosa abriram a Padaria Pet no Recife – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Mônica Feitosa e Gabriela Lustosa abriram a Padaria Pet no Recife

A Padaria Pet é um empreendimento voltado para oa animais se divertirem, receberem carinho, petiscos especiais e os cuidados necessários para viver bem. A primeira unidade da franquia chegou ao Recife nos últimos dias e está funcionando em uma casa na Rua Dr. José Maria, no Rosarinho, Zona Norte do Recife.

A loja está instalada em uma área de 500 m2, no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife, com grande oferta de acessórios e petiscos, além dos serviços de SPA, um parque para recreação com brinquedos e também serviços como espaço para a festinha dos pets com cardápio personalizado.

O espaço é fruto do sonho da advogada Mônica Feitosa e da contadora Gabriela Lustosa de ter um negócio que fosse além de um pet shop. As duas são mães de pets e, depois de uma pesquisa no segmento, elas se encantaram com a proposta da Padaria Pet. “Fomos para São Paulo estudar o segmento, conhecemos a Padaria Pet e nos apaixonamos pelo seu conceito, assim tivemos mais certeza de celebrar essa parceria com a Franquia, que nos deu todo o suporte”, conta Gabriela Lustosa. “O amor incondicional pelos animais e o desejo de abrir um negócio próprio foram a junção perfeita para entrar nesse ramo. Durante a pandemia conseguimos organizar nosso tempo e concretizar o nosso projeto. A proposta da Padaria Pet é encantadora, pois prioriza o bem estar animal, agregando-o cada vez mais como um membro da família.”, completa Mônica Feitosa.

A marca tem fábrica onde desenvolve linha de produtos naturais e balanceados para o consumo dos pets. Os produtos são estudados com ingredientes cuidadosamente selecionados, com o auxílio de veterinários. São produtos diferenciados como ração e patês 100% naturais, sorvete, pipoca, cookies, bolo de festa, brigadeiro, café e cerveja. Todos os produtos da Padaria Pet têm o registro do Ministério da Agricultura. “Atingir o bem-estar dos animais é o enfoque de nossos produtos e serviços, e o estar bem é o conceito de ambiente de convivência pet que criamos em nossas lojas”, revela Arquelau So, um dos sócios da marca e franqueador da Padaria Pet.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon