Natal do Shopping Recife estreia no dia 1º de novembro – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Natal do Shopping Recife estreia no dia 1º de novembro

O Natal do Shopping Recife promete inovações e muita tecnologia. Para acender a magia deste período no coração dos recifenses, as emoções estarão presentes no “Natal dos Sentimentos” do centro de compras, que promete dar destaque às emoções que marcam a época de forma lúdica e cheia de encantamento. Para a campanha, o mall investiu R$ 3,8 milhões e tem a perspectiva de retomar a patamares de circulação bem próximos ao do ano passado.

“Atualmente o Shopping Recife recebe cerca de 50 mil clientes/dia, número controlado pelos protocolos atuais em virtude da pandemia. Em cenário comum, esse número chega a 65 mil/dia. O ciclo natalino do Shopping Recife começa no dia 1º de novembro e segue até 24 de dezembro. Durante esse período, estimamos um fluxo de 95% de clientes em relação ao alcançado em 2019”, afirma Danielle Viana, superintendente do Shopping Recife. Ela avalia que com a gradativa retomada de confiança do consumidor, há uma ascendência de fluxo e de vendas. Com a Black Friday e o Natal no calendário, a expectativa do mall é seguir nessa curva crescente com um avanço de 5% nas vendas.

Além de uma decoração inédita produzida pela C+E, o centro de compras vai usar a tecnologia para aproximar ainda mais as pessoas das boas sensações do período natalino. Para isso, a Praça de Eventos do shopping contará com a tradicional árvore gigante – com 12 metros de altura – e ainda algumas soluções interativas sem a necessidade de toque: um túnel de luzes, que acenderá com a presença do público e piso interativo que ilumina as árvores espalhadas pelo cenário.

Uma das novidades deste ano será o trono tecnológico, que  possibilitará que a garotada interaja através de videochamada com o papai noel, que terá contato virtual com o público. “Em tempos de cuidados especiais, adequamos as nossas tradições da época sem deixar de proporcionar momentos inesquecíveis e com a magia do Natal para toda a família”, destaca Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife. O Papai Noel também poderá gravar uma mensagem de vídeo personalizada. Através de um hotsite, será possível enviar um vídeo do bom velhinho com uma mensagem natalina exclusiva.

Além da decoração principal e todos os corredores do mall, na área externa, o Parque das Esculturas contará com um parque infantil e duas intervenções gigantes. Nelas, milhares de luzes de Led vão iluminar uma árvore natalina e um Papai Noel, com 16m e 5m, respectivamente. Toda a fachada do shopping também receberá uma grande cortina de luzes em um projeto assinado pela Ecoluz.

A tradicional abertura do Natal do Shopping Recife acontecerá através do Instagram do centro de compras. No dia 01/11, a partir das 10h, Tio Bruninho fará uma live para dar as boas-vindas ao Natal do Shopping Recife e apresentar a decoração natalina do mall em primeira mão com um show especial para que toda a família possa se divertir em casa. Já a partir das 12h dessa data, o público poderá conferir presencialmente o espaço “Natal dos Sentimentos”.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon