Pernambucano Thiago Rebello é o novo CEO do Grupo Ri Happy – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Pernambucano Thiago Rebello é o novo CEO do Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, maior varejista brasileiro de brinquedos, anuncia o pernambucano Thiago Rebello como novo CEO. O executivo ingressou na empresa em novembro de 2022 para conduzir a transição junto ao então CEO Ronaldo Pereira Júnior, agora nomeado membro do conselho. O executivo possui uma extensa trajetória no varejo. Antes de ingressar na companhia, ocupou o cargo de Vice-Presidente de Varejo no Grupo SBF e passou por empresas como Casa do Pão de Queijo, Walmart e Bompreço. O novo CEO tem MBA em negócios pela FGV, especialização na Universidade de Ohio, e é formado em Administração de Empresas pela Faculdade Integrada do Recife.

Sob a nova gestão, o grupo já indicou os planos de expansão. A marca, que conta hoje com aproximadamente 300 lojas, tem a expectativa de crescer com a ampliação do número de franquias e a abertura de novas lojas em cidades a partir de 70 mil habitantes.

Thiago Rebello

“Queremos transformar nossas lojas em espaços de encontro e diversão para toda a família, com várias atividades, oficinas criativas e experimentação de brinquedos, oferecendo uma experiência que vai além da compra. Queremos tornar cada contato com nossas marcas um momento mágico que mereça ficar guardado na memória das crianças e suas famílias”

A governadora Raquel Lyra inaugurou, nesta terça-feira (6), em Flores, no Sertão do Pajeú, a primeira etapa de uma usina de autoprodução de energia elétrica que vai abastecer unidades da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Com o parque solar, 86 das unidades consumidoras da empresa passarão a operar na distribuição de água e no tratamento de esgoto com energia limpa. O projeto recebeu investimentos da ordem de R$ 26 milhões e vai representar uma economia na fatura de energia da estatal de aproximadamente R$ 2 milhões por ano. O parque solar foi adquirido por meio de arrendamento através de uma Parceria Público Privada (PPP) entre a Compesa e o Consórcio Pernambuco Energia, um movimento inédito no Brasil para a autoprodução de energia.

Pelo segundo ano consecutivo, a Vivo será uma das patrocinadoras oficiais do Galo da Madrugada, o maior bloco de carnaval do mundo e que, em 2023, reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas nas ruas do Recife. A marca terá um trio exclusivo no evento e fará ativações especiais no camarote do evento, além de reforçar sua presença com ações de marketing nas suas lojas de Recife.

Karina Tenório, diretora da Regional da Vivo no Nordeste

“O Galo da Madrugada é a cara do carnaval pernambucano e um símbolo da festa brasileira. Estamos muito felizes em fazer parte da história do maior bloco de carnaval do mundo pela segunda vez consecutiva”.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon