Poeta Bráulio Bessa no Teatro Guararapes

 

Poeta cordelista, integrante do elenco de convidados fixos do programa global Encontro com Fátima, Bráulio Bessa está no Recife  para ministrar hoje a palestra-show “O Jeito Arretado de Empreeender” no Teatro Guararapes. O evento é promovido pela Oficina de Palestras e Eventos.

Bessa administra, no Facebook, o perfil Nação Nordestina, com 1,270 milhão de seguidores, criado a partir do site homônimo. Além dos projetos em redes sociais – que incluem ainda os canais Nação Nordestina e Baião de Doidos no YouTube – e das participações no Encontro com Fátima”(no quadro batizado de Poesia com Rapadura), Bráulio roda o Brasil dando palestras motivacionais e sobre empreendedorismo.

PERFIL

O cearense Bráulio Bessa, 31 anos, é natural de Alto Santo, no Ceará. Escritor e cordelista desde os 14 anos de idade, usou a internet para promover um regate do cordel pelas redes sociais por meio do projeto Nação Nodestina. Mantém canal no YouTube e perfil no Facebook, com quase 1 milhão e 300 mil seguidores. Atualmente, é do elenco fixo do programa Encontro com Fátima, apresentando o quadro Poesia com Rapadura, no qual declama seus versos de poesia matuta e cordel, exaltando os valores e costumes do nordestino. Ministra palestras por todo o Brasil, atraindo um público variado, de estudantes e donas de casa a empresários dos mais diversos segmentos. Recentemente, foi o primeiro cearense convidado pelo Facebook Brasil para ministrar palestra em sua sede.

SERVIÇO:

PALESTRA-SHOW: O JEITO ARRETADO DE EMPREENDER – COM BRÁULIO BESSA.

Dia 24/5, às 20h30, no Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco, Complexo de Salgadinho, Olinda. Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada), à venda na bilheteria do teatro, pelo site Eventick e nas lojas La Camiseria e Ticket Folia dos shoppings RioMar, Tacaruna, Recife e em quiosque no Shopping Boa Vista.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon