Shopping Patteo Olinda tem programação especial de Dia das Mães

O Shopping Patteo Olinda inicia a sua programação especial de Dia das Mães hoje (02), com apresentações culturais gratuitas de escolas e companhias de dança. As atrações seguem até domingo (05) e acontecem no piso L2, em frente à loja Rutra. Já no sábado seguinte (11), data que antecede o Dia das Mães, a banda da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) faz um show especial para as famílias, no piso L3, aberto ao público.

A programação começa na quinta (02), às 16h, com apresentação dos alunos do Colégio Luiza Cora, seguido, às 17h, do Colégio Eco Olinda. Às 18h, é a vez dos estudantes do Colégio Beatriz Nascimento homenagearem as mamães. O Colégio Nossa Senhora do Carmo fecha as atrações do dia às 19h. Na sexta-feira (03), o Centro Educacional Froebel abre a programação cultural às 16h, seguido das apresentações do Colégio IESE, às 17h, e do Colégio DOM, às 18h.

O final de semana também será de música e dança para as mamães que passarem pelo Shopping Patteo Olinda. No sábado (04), a Escola Nossa Senhora da Conceição inicia as apresentações às 10h. Já à tarde, as homenagens acontecem das 15h às 18h, com espetáculos apresentados pelo Studio Passo de Dança, Studio Balance, Studio Luz da Dança, Escola Santa Rita de Cássia e Escola Meu Bebê.

No domingo (05), as apresentações ficam à cargo do Ballet Raquel Souza, às 17h, e da Escola Novo Desafio, às 18h. Já na véspera do Dia das Mães, no sábado (11), a banda da Polícia Militar de Pernambuco faz uma apresentação especial e gratuita às 17h, na Praça de Alimentação (piso L3).

Além das atrações culturais, o Shopping Patteo Olinda preparou uma campanha digital, ancorada nas redes sociais, com várias dicas pensadas para facilitar a escolha do presente de Dia das Mães. Os produtos foram selecionados pensando nos mais variados estilos de mães – as modernas, as esportivas, as executivas e as que amam doces. Para conferir as dicas, é só acessar o perfil oficial do centro de compras no Instagram (@shoppingpatteoolinda) ou no Facebook.

Segundo a superintendente do mall, Cristina Veiga, a expectativa para o Dia das Mães, tida como uma das datas mais importantes para o comércio varejista, é de registrar um aumento de 15% no fluxo de visitantes em relação ao mesmo período de abril. O Shopping Patteo Olinda, localizado na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada, funciona de segunda a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Mães Produtivas – A UNINASSAU, que tem unidade no piso L4 do Shopping Patteo Olinda, por meio do grupo Ser Educacional e em parceria com a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), lançou uma nova edição do projeto Mães Produtivas, que está oferecendo bolsas de estudo para cursos de graduação e especialização na modalidade de educação a distância (EAD) para mães de crianças com doenças raras. O projeto Mães Produtivas acontece em diversos estados do país e está com inscrições abertas até o dia 10 de maio. Todas as informações da seleção estão presentes no edital disponível no site www.uninassau.edu.br.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon