Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Smartlet Recife marca presença no Festival REC’n’Play 2023

O Smartlet Recife estará integrado à programação do Festival REC’n’Play pelo segundo ano consecutivo, celebrando o “carnaval do conhecimento”. Este evento, que combina tecnologia, cultura, inovação e empreendedorismo, abrigará o Ponto Recentro – Arena Smartlet nos dias 19 e 20 de outubro. Nesse espaço, haverá palestras, oficinas, tours virtuais, DJs e debates sobre os desafios de tornar as grandes cidades mais inclusivas e sustentáveis.

O Smartlet será um espaço dedicado a discussões sobre cidades inteligentes. A programação inclui uma Roda de Conversa chamada “Por um Centro mais inclusivo” no dia 19 de outubro, abordando a inclusão no centro da cidade, com participação de representantes locais. No dia 20 de outubro, a discussão se voltará para a “Sustentabilidade Ativa” e contará com a presença de especialistas. Este evento coincide com o primeiro ano de funcionamento do Smartlet Recife, um espaço público autossustentável, equipado com tecnologia e focado na melhoria da qualidade de vida na cidade. Além de participar da programação, o Smartlet também será expositor na Arena de Negócios, onde startups, grandes corporações e empresas de inovação apresentarão suas iniciativas.

ALÉM DE PERNAMBUCO

Desde segunda-feira, 16, a praia da Ponta Verde, um dos pontos mais movimentados da orla de Maceió, se tornou palco de uma ação publicitária de alto impacto. O Smartlet, um mobiliário urbano inteligente, sustentável e digitalmente inclusivo, foi totalmente customizado para o lançamento do Quasar Vision do Boticário. A campanha, desenvolvida pela agência Ideia 3, oferece um ambiente de interação única e amigável aos frequentadores da praia. A ação de “Naming Rights” feita pelo Boticário envolveu a customização completa do Smartlet, com pintura, adesivações e instalação de um letreiro no estilo do Quasar Vision. Durante toda a campanha, conteúdos em áudio serão transmitidos na rádio que atinge o público frequentador, além de anúncios em vídeo exibidos no painel de LED voltado para a Avenida Sílvio Carlos Viana, a orla da praia da Ponta Verde.

Fernando Carvalho

Sócio-fundador da Vídeoporto Mídia e Experiência, empresa que, junto com a Hephaenergy, é proprietária do Smartlet.

"O Smartlet é um lugar que promove inclusão digital e ampla interação social. E nele, as pessoas podem efetivamente praticar sustentabilidade. Todo o funcionamento do nosso mobiliário é mantido por energia limpa e renovável, captada através de placas fotovoltaicas instaladas no teto do equipamento".
Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon