UniFBV oferece atendimento psicológico gratuito para população geral

Diante da importância do atendimento psicológico como forma de levar autoconhecimento e auxiliar na resolução de problemas pessoais para as pessoas, o UniFBV Wyden fornece à população geral, de forma gratuita, atendimento psicológico das segundas-feiras às quintas-feiras, nos turnos da manhã e tarde de forma presencial. Os atendimentos são realizados por alunos formandos da instituição, sob vistoria de professores e supervisores do serviço formados em psicologia e com experiência na área. Podem ser atendidas crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos.

Sandra Bezerra, coordenadora da clínica escola de psicologia da instituição, explica o porquê de o acompanhamento psicológico ser tão importante. “A Organização Mundial de Saúde diz que saúde não se refere apenas ao bem-estar físico. Saúde significa bem-estar físico, mental e social. Enquanto seres humanos, nós temos emoções. A gente pode passar por situações muito diversas nas nossas vidas onde essas emoções acabam sendo muito intensas e muitas vezes a gente não consegue lidar com elas de uma maneira que seja menos angustiante. O acompanhamento psicológico vai ajudar nesse ponto e ajuda que esse indivíduo possa compreender as emoções e aprender a como lidar com elas de uma maneira que seja menos sofrida”, afirma.

Para ser atendido, é necessário que o interessado esteja cadastrado no serviço do Centro Universitário. O cadastro pode ser realizado de três maneiras: pelo telefone 3081-4428; pelo e-mail nisclinicapsicologia@gmail.com ou comparecimento presencial, das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, no endereço, Rua Jean Emile Favre, 422, Imbiribeira, no Recife.

Para casos de cadastro de novos pacientes infantis, é preciso que os pais ou responsáveis forneçam seus próprios dados e os dados do menor de idade.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon