Wed App é a nova aposta no setor de casamentos

Os sócios Cindy Noel, da New Wed Feira Tendência, e Natacha Casado e Kenyo Lapenda, da Ingresso Prime, lançam o Wed App, na quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a partir das 17h, no Cais Rooftop, no Recife Antigo. Nomes importantes e que são referência no mercado de casamentos de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte já confirmaram presença no evento que vai reunir profissionais e convidados, e acontecerá seguindo todos os protocolos de segurança da covid, isso inclui, de acordo com decreto do Governo de Pernambuco, a exigência da apresentação do cartão de vacinação (ciclo completo) e testagem na hora. Antes disso, no dia 1º de fevereiro, o app será lançado, em primeira mão, para assessores de casamentos, em um evento intimista, que acontece no restaurante Famiglia Giuliano, em Boa Viagem, zona Sul do Recife, e seguirá, também, as medidas decretadas pelo Governo.

“Trabalhamos muito para oferecer um aplicativo completo. O Wed App é uma plataforma ágil, segura e eficaz. O aplicativo reúne todas as áreas necessárias para o planejamento, contratação e execução de um casamento. Ele engloba muito além do essencial, disponibilizando novos serviços, que ajudam a organizar a agenda do assessor de casamentos, com acompanhamento, em tempo real, das escolhas dos noivos”, detalha Cindy Noel. O Wed App conta ainda com profissionais especializados, que estão à disposição dos noivos, e que podem fechar seus contratos, com segurança, dentro do próprio app. Por sua vez, os noivos encontram no Wed App os principais profissionais do mercado de casamentos, desde o cerimonialista até banda, buffet, doces, e também produtos inovadores no mercado de casamentos.

A 5ª edição da New Wed Feira Tendência acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona oeste do Recife, das 14h às 21h. Os ingressos para a feira estão disponíveis no site Ingresso Prime (www.ingressoprime.com).

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon